quarta-feira, 7 de março de 2018

Aprender a Utilizar o Site de Prognósticos e a Planilha de Apostas.



Planilha de Apostas 

Olá pessoal que o evento trazendo mais um informativo nesse texto, eu quero mostrar aqui as atualizações que eu fiz na planilha para você inserir os dados de forma correta então temos aqui a planilha do ceará com ele entra que no site resultados ponto pó e logo a seguir vamos escolher aqui uma partida o dia 26 ou seja amanhã vamos escolher esse aqui crisiúma contra o América de minas gerais.

 vamos apagar os dados anteriores e vamos colar de novos dados agora vamos receber aqui aqueles três últimos resultados mesmo ditar eu vou copiar num outro resultado 0 a 0 nem aqui roubar um colar especial desde que eu cheguei aqui votamos em copiar e aqui um controle e depois do 0 a 0 agora eu vou copiar direto em 2007 esse ano tudo aqui cola especial um texto e ok e pronto se não tiver sido projetado era é óbvio que gostaria apenas de trabalho aqui estou mostrando aqui como resolver esses problemas e do resultado para justamente você não perder uma análise só por causa disso entendeu mas quando não existe do estado você cola e direto com o solo observa que o criciúma está com o nome pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário